Denunciante pede ajuda da polícia para cachorro que vive acorrentado e passando fome



Um denunciante informou que há várias semanas um cachorro Sem Raça Definida (SRD), está sobrevivendo sob condições precárias. A polícia já teria sido informada, mas nada fez até o momento.

De acordo com a pessoa que fez a denúncia, o animal está acorrentado há aproximadamente 200 metros de uma residência, sem água e sem ração, sobrevivendo à míngua. O local é no Ramal Uberaba, em Candeias do Jamari. Além do forte calor que faz em nosso estado, o cão sofre, ainda, com as chuvas, pois não há cobertura para ele ficar.


A pessoa que fez a denúncia afirmou que o local fica há aproximadamente cinco quilômetros do Batalhão de Polícia Ambiental e que já foram feitas várias denúncias, mas os policiais afirmam que há demandas mais importantes na frente, sendo assim, o sofrimento do cachorro só se prolonga dia após dia.

A última informação é de que na noite deste sábado (4), uma guarnição da PM iria ao local para verificar a situação e tentar identificar o proprietário do animal, para que ele responda pelos crimes de maus tratos.


Fonte: Assessoria