Morreu na madrugada desta quarta-feira (08), o apenado monitorado Salomão José Guerreiro, de 29 anos, baleado durante uma troca de tiros com a PM na BR-364, região da Vila Princesa, em Porto Velho.
Informações apuradas pelo site dão conta que Salomão e outros dois comparsas haviam feito um roubo em uma chácara na estrada das Águas Caiary, e na fuga se depararam com uma equipe da PM que fazia buscas por uma caminhonete S10 roubada em outra propriedade rural, momento que deu início a troca de tiros.
O bando só parou depois que os pneus do veículo Fiat Strada que eles estavam estouraram, em seguida, o trio entrou em um matagal.
Durante as buscas os policiais encontraram Salomão caído alvejado, e socorreram ao Hospital João Paulo II, no entanto, o criminoso acabou não resistindo aos ferimento na perna, e foi a óbito, já os demais suspeitos não foram presos.
Segundo a PM, o bando seria o mesmo que estava fazendo assaltos em chácaras, usando farda da Polícia Civil, inclusive agrediram um idoso durante um dos assaltos. No veículo abandonado pelos bandidos foram encontrados vários objetos das vítimas.
Fonte: News Rondônia