Loja contrata surdo para falar ao microfone e atrair clientes em Rondônia


Uma loja localizada na avenida Jatuarana, zona Sul de Porto Velho contratou uma pessoa com deficiência auditiva para falar ao microfone e atrair clientes. Algumas pessoas que estavam passando pelo centro comercial gravaram vídeos.
A atitude do empresário, repercutiu nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas. Muitas pessoas concordaram com a atitude.

 Entre os comentários estavam: "Errado é se tivesse roubando. Oportunidades devem ser parabenizadas e não hostilizadas. Óbivil que ser humano levará para maldade..mas ali é um trabalho e a empresa conseguiu chamar atenção no modo dela e a pessoa esta feliz. Em vez de julgarmos temos abraçar a causa existem muitas pessoas precisando de uma oportunidade que devido uma paralisia, um derrame, tem contra sim uma barreira", comentou um internauta.

Enquanto outra pessoa discordou com a atitude dizendo que a pessoa com deficiência estava sendo exposto da maneira errada: "Palhaçada o que fizeram com o surdo. O povo acha que o surdo é brinquedo", afirmou outro internauta.


O site Mídia Rondoniense deixa o espaço aberto para a empresa se explicar.

email: midiarondoniense@gmail.com


REDAÇÃO MÍDIA RONDONIENSE