Operação da Polícia civil com apoio da PM identifica mandante e executores de tentativa de homicídio



Na manhã deste sábado (17/02), a Polícia Civil de Ji-Paraná com apoio da Polícia Militar desencadeou uma operação para elucidação de tentativas de homicídios que ocorreram nos últimos dias na cidade.


Durante a operação, vários endereços foram alvos, um deles, localizado no Residencial Carneiro, o outro, no Bairro Jorge Teixeira.

Foram apreendidos dinheiro, drogas, smartphones e uma pistola calibre .40 que pode ter sido utilizada nas tentativas de homicídios, sendo, a do empresário do ramo de distribuidora e também na dupla tentativa de homicídio ocorrido na linha universo, onde dois homens foram baleados; rodos os crimes ocorridos há poucos dias.

O suposto mandante dos crimes é detento e ordenava a ação de pistolagem de dentro do semiaberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho. Além das drogas, arma e dinheiro apreendidos, os dois elementos conhecidos da Polícia presos seriam os executores dos crimes foram presos.

A pistola apreendida é produto de furto, pois faz parte do acervo de armas da PM.

Os dois homens presos na operação serão ouvidos pelo delegado Flaviano José, responsável pela operação, que está dando resposta rápida a sociedade nos crimes que estão ocorrendo em Ji-Paraná.


Fonte: Rondônia Atual e VIP NOTÍCIAS