Criminoso que manteve namorada refém, estava foragido e atirou contra a polícia


Felipe Henrique S. O., 30, conhecido como "Felipinho" estava foragido e tem condenação de mais de 50 anos para cumprir. O criminoso manteve a namorada e os filhos dela reféns no início da tarde desta segunda-feira (19) em uma casa na Rua Sorocaba, bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho (RO).

Considerado de alta periculosidade, por diferentes crimes, Felipe chegou armado na casa da namorada de aproximadamente 25 anos e começou a agredi-la. Vizinhos ouviram a gritaria e acionaram a Polícia Militar.

Um equipe da PM comandada pelo sagento Braga, cabo Cleomar e cabo Bueno do 9° BPM, chegou rapidamente ao local foi recebida a tiros pelo acusado. Os policiais não foram alvejados, mas também não puderam revidar, tendo em vista, que o criminoso fez a namorada refém junto com os filhos dela (criança).

Os policiais então teriam pedido apoio e várias equipes cercaram o local. O bandido estava armado com uma pistola calibre 9mm e colocou na cabeça da namorada.

No início da negociação, os policiais pediram que ele liberassem as crianças e assim foi feito.

Todavia, "Felipinho" continuou mantendo a namorada refém Durante a negociação, o criminoso exigiu a presença de um advogado e da imprensa.

Foram minutos de muita tensão durante a negociação. O criminoso só se entregou após mais de uma hora de intensa negociação.

O acusado em seguida foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.


Fonte: Rondoniaovivo