Segundo uma fonte policial ouvida pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o Gol, que fazia o trajeto Comodoro/Vilhena, invadiu a pista contrária e atingiu a picape, que seguia no sentido oposto. Ainda não há informações sobre as causas da tragédia, mas não foram encontradas marcas de frenagem feita por nenhum dos veículos envolvidos.
A bordo da S-10 estava um homem, que dirigia caminhonete, e duas mulheres. Uma das passageiras estava voltando de Vilhena para Comodoro após colar grau em um curso superior. Ela e os outros dois são moradores de Comodoro e sofreram ferimentos, mas sobreviveram.
O homem e as duas mulheres foram transferidos para o Hospital Regional de Cáceres. O motorista está consciente e será ouvido pela PRF. As duas mulheres também estão fora de risco.
Os ocupantes do Gol eram da cidade de Campos de Júlio (MT). Entre os mortos, dois homens adultos, um pré-adolescente de 12 anos e uma mulher com seu bebê de apenas 03 meses de vida. Os corpos foram levados para a cidade de Pontes e Lacerda (MT), onde passarão por necropsias.
Os cinco mortos são: Ademar da Silva, 36 anos, o motorista do Gol; Rosimaro Horondina, 42 anos, Bruna Aparecida, 22 anos, Allan Ricardo, 12 anos; e o bebê de 03 meses que não teve o nome divulgado.
Fonte: Folha do Sul Online